terça-feira, 8 de julho de 2014

CONVERSA DE MULHERES

Fotografia de © carlos alberto

- Ai amigas, não sei se vos conto... aquela do 2º frente, uma quadrilheira...
- Qual? Aquela que tem um bico de pato? – pergunta a amiga do meio.

- Sim, essa mesma.
- Não me digas que partiu a asa a alguém? – Diz a outra olhando para elas.

- Pior. Empurrou o amigo janela quando o viu a olhar para mim...
- Coitado. Olha, eu prefiro estar sozinha – revela-se a primeira.

- Não digas isso. É tão bom o convívio – confirma a do meio.
- Amanhã irei a uma festa de pombos, queres ir? – Acrescentou.

- Qual? Àquela do sino da Igreja? - Pergunta interessando-se pelo assunto.
- Sim, mas não sei é como devo ir vestida... – Lamenta-se.

- Eu não posso levar as anilhas que me magoam os dedos – diz a outra.
- Acham que devo ir com pintura? – Disse a do meio.

- Ainda bem que falas nisso. Tenho que ir arranjar as unhas – concluiu a primeira.
- Ainda aí estão? – Grita a do 2º Frente...

CA

7 comentários:

  1. rsssssss...ADOREI messas fofoqueirinhas! Muito legal! abração,linda foto,claro! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres nem todas são assim, obviamente. Se fizesse uma caricatura dos homens, estes estariam a falar de mulheres, futebol e automóveis...

      Eliminar
  2. Carlos, deixei um carinho/reconhecimento pra ti por lá! abraço,chica

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/07/sinopse-semanal_12.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mais uma vez. É gratificante quando alguém gosta das plantas que enraizamos e depois ainda tem o cuidado de regá-las. Bjs.

      Eliminar
  3. °º。✿⊱
    Encontrei o seu blog lá no post da Chica. Vi a foto deste post e vim fazer uma visitinha.
    Amei mesmo!!!!

    Bom domingo! Boa semana!
    Beijinhos.

    º°。❤彡

    ResponderEliminar